Bastidores

O mais legal de organizar um evento, principalmente um tão especial como é o noivado, é ver a união de todos no propósito de deixar tudo prontinho. Só tenho a agradecer à minha querida família, meu noivo e até às minhas amigas que, apesar de serem convidadas, estavam lá me ajudando a preparar os últimos copinhos de doce para colocar na mesa do bolo. Amo vocês!

Vejam o que rolou nos preparativos para o noivado:

Fazendo compras

Mamis escolhendo cuidadosamente as violetas das mesas dos convidados -
ótima opção pois decoram e já servem como lembrança

Vestidos que provei antes de encontrar o meu

Meu amor todo lindo na hora de escolher o terno

Após um dia inteiro de compras para o jantar precisams de uma ajudinha extra 
(tio André - na foto, papis e amor foram cortar o frango..rsrs)
Que trabalho!

Também teve a ajuda das minhas tias para preparar as entradas, dos meus tios para carregar um monte de cadeiras, mesas e etc. Do querido Jaime para preparar a comida, enfim, Deus recompense a todos! Valeu a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário e responderei com todo carinho! Volte sempre por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...