Casamento no Campo

Gente, tem coisa mais romântica do que casamento ao ar livre? Acho uma sincronia perfeita entre a natureza e o casamento. Imagine o céu, o gramado, o vento, o sol, o lago..aii!Que sonho! Não que casar na igreja seja ruim, também sou apaixonada mas, são estilos diferentes, cabe aos noivos decidirem juntos o que combina mais com eles. No entanto, cuidado para não escolher um mês chuvoso, pois estragaria todos os preparativos. Os meses mais indicados são junho, julho e agosto.

Em Brasília tive a oportunidade de conhecer pessoalmente dois lugares maravilhosos para se casar ao ar livre, o Espaço Renascença e o Porto Vittoria (meu queridinho)! Mas também recomendo o Recanto das Águas, Recanto dos Buritis e o Brasília Palace Hotel.

Fotos para inspirar (e motivar) na opção pelo casamento ao ar livre:

Dá até pra ousar um pouquinho mais na locomoção (fofinho né)

3 comentários:

  1. Naiara, onde será seu casamento!? eu estou procurando por um lugar aberto, mas os orçamentos são muito caros!! Olhei o brasília palace, mas pediram 14 mil só pelo local!! Sem mobiliário nenhum!!! Onde vcs escolheram!? Por favor, responda por email: anacostandrade@gmail.com
    beijos,
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Queria casar num lugar assim..... E queria um casamento de manhã. Tipo 8h! Sei que os convidados iam querer me matar, mas adoro a luz da manhã! rsrsrs!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário e responderei com todo carinho! Volte sempre por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...