Presente de aniversário

Hoje completo meus 22 aninhos de vida (eheheh) e posso dizer que recebi o melhor presente de aniversário da minha vida! Pra quem não sabe, mês passado minha vovó Cecília passou por uma cirurgia de retirada da vesícula. Na cirurgia identificaram um tumor que, através da biopsia, comprovaram que era maligno. Com isso vovó foi encaminhada para tratamento com quimioterapia e radioterapia, pois estava com câncer.

Ontem já na terceira consulta após a cirurgia, analisando exames de sangue mais recentes, a médica disse que ela só precisaria voltar em abril, para fazer um acompanhamento, pois ela já estava curada e não precisava mais se submeter a radio ou quimio!

Minha família e eu ficamos tão felizes! É tão bom saber que alguém que amamos está bem e que Deus escuta nossas orações mesmo sendo tão falhos! Eu creio que foi Deus que nos trouxe esse presente e sou extremamente grata a Ele por seu infinito amor e misericórdia! Essa foi a nossa vitória mas sei que Ele pode fazer muito mais na vida de quem o clamar também. Te amo Senhor. Te amo vovó linda..parabéns!Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário e responderei com todo carinho! Volte sempre por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...