Casamento: Marina + André

Gente, esse casamento que vou relatar foi bem marcante pra mim, primeiro porque eu participei e posso dizer o quanto tudo estava lindo, segundo porque a noiva é a minha prima Marina. Acho que ela nem sabia mas, eu estava super anciosa pra que chegasse logo o dia do casório, até porque eu amooooo ir a casamentos..rsrs! Quero aproveitar para parabenizar o casal, tudo escolhido foi de muito bom gosto e só rendeu bons comentários!

Fornecedores:
- Eles se casaram em Brasília
- Ela usou a tiara Jolie, da Avivar, feita em prata 975 e banhada em ouro branco, com zircônias cravejadas.
- O vestido é La Sposa
- O beauty do Ricardo Maia
- A cerimônia foi realizada na Paróquia de Nossa Senhora de Guadalupe
- A festa na Villa Rizza
- As fotos foram feitas pelo Jailson Lages
- O carro foi um corolla 2012 preto, da empresa Moto Mix.

Fotos:

 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário e responderei com todo carinho! Volte sempre por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...