Dunia City Hall

Hoje quero falar de um lugar simplesmente encantador!
O Dunia foi o primeiro lugar que eu vi todo prontinho para um casamento, a intenção na verdade era uma reunião da comissão de formatura da qual eu faço parte, mas é claro que eu pedi permisão pra levar o noivo  e chegando lá fiquei surpresa com a estrutura maravilhosa que eles tem! A decoração estava linda pois logo à noite ía ter um casamento. Eu amo o local onde vou me casar mas só consegui abrir mão do Dunia porque minha formatura da faculdade já vai ser lá!Vejam como é lindo:

Fotos do site oficial:
 

 

Fotos que tirei no dia:

A equipe também oferece serviço de Buffet e decoração próprios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário e responderei com todo carinho! Volte sempre por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...