Alisson Takaki

Galerinha, eu recebi um convite bem bacana e repasso pra vocês:

Na próxima quinta-feira, véspera de feriado, na livraria Cultura do Shopping Iguatemi às 19h terá show de lançamento do novo disco de Alysson Takaki. É de graça!!!



RELEASE ALYSSON TAKAKI | cd QUERER SEM FIM

            Passados cinco anos desde o lançamento de seu primeiro disco, Alysson Takaki lança “Querer sem fim”. Composto por 12 faixas inéditas, o novo álbum possui sonoridade mais crua, se comparado ao cd No Seu Mundo; apostando em uma instrumentação básica, conduzida permanentemente pelas guitarras, dispensando o uso de “reverbs” entre outros aparatos tecnológicos.

O amor é o tema recorrente neste ambiente propositalmente intimista, seja ele: raro, proibido, inconsequente, leve ou angustiante, e facilmente compreendido através das suaves melodias das música Minha, primeira do disco, Dias Raros, Janelas e Qualquer Lugar.

Duas curiosidades se destacam no repertório deste cd produzido por Larissa Vitorino e Alysson Takaki. Se por um lado, Vagalumes, é  uma canção de ninar, com alternâncias de compasso ao longo de toda música, dedicada aos filhos gêmeos do cantor, Pedro e Lucas; Querer Sem Fim, que batiza o disco, é inspirada e em homenagem à memória da amiga Fernanda Carvalho.

A belíssima produção gráfica é assinada por Bruna Daibert com apoio fotográfico de Cristiano Mariz e do próprio Alysson. Destaque também para o naipe dos músicos envolvidos, entre eles: Deniel Moraes, Gregoree Junior, Luiz Henrique, Beto Rosa e Larissa Vitorio, que ao lado de Alysson, assina a produção artística, enquanto Sueny Schetino, é a segurança executiva desta obra de  arte dedicada ao amor.

          O lançamento oficial acontece em Brasília, no Teatro Eva Herz da Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, na quinta-feira, 05 de abril de 2012, a partir das 19:30h, dentro da programação de estréia da segunda edição do projeto GRV 360º | Conectando Criações.

             As faixas do cd já estão disponíveis em todos os canais digitais espalhados pelo mundo, gerenciados pelos distribuidores e agregadores do selo brasiliense GRV Discos, incluindo a novidade comercial dentro do FACEBOOK.

          Além da Livraria Cultura, que na ocasião receberá artistas, fãs e público para uma sessão de autógrafos e coquetel, o cd Querer Sem Fim, também pode ser adquirido na loja digital do respectivo selo, intitulada CAMELOU | o setor comercial digital.
          
        Este é apenas o início de uma longa jornada, e para a qual, contamos com todos, precisamos de todos, pois fazemos para todos.


QUERER SEM FIM  / 12 faixas

Produzido por: Larissa Vitorio e Alysson Takaki
Lançamento: GRV Discos Camelou
Distribuição nacional: Tratore
             Preço Médio: R$ 20,00 [ vinte reais]



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário e responderei com todo carinho! Volte sempre por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...