Mensagem aos leitores

Olá queridos! Bom, acho que já deu pra notar que sou apaixonada por casamento e tudo que é relativo. Por isso, criei o blog e quero muito prosseguir com postagens que possam inspirar meus leitores. 

Estou muito feliz pelo número de visualizações que o blog tem até aqui mas, confesso que fico muito curiosa para conhecer cada um de vocês que está aí, do outro lado da telinha e que me motiva a continuar. 

Adoraria que deixassem mais comentários, não sejam tímidos! Se quiserem também podem seguir o blog,  publicamente ou por e-mail, assim, podem dar sugestões de temas para postagens, podem dizer do que gostaram mais, do que não gostaram...isso me permitirá ficar mais próxima de vocês! 

Vamos lá:
         - Abaixo de cada postagem estará escrito o número de comentários que aquela postagem tem. Clicando em comentários vai aparecer um quadrinho, e você terá a opção de deixar um comentário, depois é só publicar. Assim que eu aprovar o comentário ele estará visível para os demais leitores.

         - Na lateral direita do blog, abaixo da mensagem de "bem vindos", terá a opção de seguir o blog, basta ir em "participar deste blog" e depois fazer login em uma conta Google.

Viram como é fácil!
Amarei conhecê-los!

Beijos e um ótimo dia!

2 comentários:

  1. Oi Nayara, sou Fernanda Faleiro, estudei com você no 1º ano do ensino médio. Descobri seu blog por acaso, procurando blogs de noivas em BSB. Noivarei em setembro/12 e o casamento... Bom, Deus proverá! Hehe

    Sugiro que você divulgue a lista com todos os espaços de festa que você 'apurou' nessa busca pelo local perfeito. Estou tendo uma dificuldade terrível, quando gosto do lugar não gosto do preço. Outra coisa que pega é a exclusividade de buffet e decoração, eu já tenho os dois fornecedores e não abro mão. Sugiro também que você poste dicas de imóveis, com a melhores opções para os recém-casados.

    Parabéns pelo blog!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda! Eu me lembro de você, que bom que está entrando nessa fase tão linda do noivado e preparativos para o casamento (não deixe de mandar fotos e contar pra gente como foi tudo). Você vai ser uma noiva linda!

    Bom, vou seguir suas dicas e fazer um post especialmente pra você. Eu compreendo como é difícil encontrar o local perfeito e essa de vinculação de serviços é bem complicado mesmo, mas pode deixar que vai dar tudo certo! Quanto ao imóvel, nada mais importante, afinal, não podemos pensar unicamente no grande dia, mas em todos os que virão pela frente!

    Beijinhos Fernanda!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário e responderei com todo carinho! Volte sempre por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...