Jóias e Grinaldas - Rosana Negrão

Noivinhas, ontem tive a oportunidade de conhecer a designer Rosana Negrão, que veio de São Paulo para promover a 1ª Edição do Dia da Grinalda em Brasília, um evento especial com novidades e tendências em jóias e grinaldas com design diferenciado para quem vai casar!

O evento conta com a parceria da La Fiancée Noivas, que é onde você poderá consultar a querida Rosana Negrão (Lago Sul, QI 16, Conj. 02, Casa 33). É necessário agendar pelos telefones 3364-0865 ou 8133-9639.

Caso você já tenha escolhido seu vestido, mas ainda não sabe que penteado usar e com quais acessórios combinaria, a Rosana Negrão é a pessoa certa para indicar o que vai ficar melhor. Também é levado em consideração o perfil do casamento: se é campestre, se é mais refinado, se é durante o dia ou durante a noite...enfim, são muitos detalhes!

Para quem não conseguir aproveitar a oportunidade do Dia da Grinalda conheça um pouquinho mais do trabalho da Rosana Negrão aqui no blog, ela atende a todo o Brasil:


Site: http://www.rosananegrao.com.br
Blog: www.rosananegrao.com.br/blog 
Telefone: (11) 2165-8188



2 comentários:

  1. Nay, o link não está direcionando para o site da designer! Com ou sem esse pequeno ~ (rsrs...), não consegui acessar. Eh este, mesmo, o endereço q ela passou?? Bju! =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente...desculpe! Agora o link está correto! Não deixem de ver o site é ótimo!

      Excluir

Fico muito feliz com seu comentário e responderei com todo carinho! Volte sempre por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...