O sonho do noivo e uma grande emoção!

Quando fui à La Fiancée, no dia da grinalda o meu noivo foi junto comigo! Ele sempre é muito presente em todos os eventos e me dá todo apoio!

Já faz um tempinho que ele me dizia que tinha um sonho de ir comigo a uma loja de noivas e me ver experimentando os vestidos. Eu tentava explicar: "Amor, o noivo não pode ver a noiva antes do casamento, é a tradição!" Mas ele me dizia que se fosse assim então eu também não poderia vê-lo vestido de noivo antes do casamento!

Quando cheguei na La Fiancée as meninas me convenceram a dar uma olhadinha nos vestidos, mesmo que eu não experimentasse. (Na verdade eu fui ver grinaldas já com a intenção de marcar a volta para experimentar os tão sonhados vestidos de noiva)

As meninas tentaram deixar o noivinho jogando no I Pad enquanto isso mas, eu não resisti aquele olharzinho de: eu quero ver também! Como eu não ía experimentar, deixamos ele entrar. (Até porque eu queria saber um pouquinho da opinião dele com relação aos vestidos).

Vários vestidos eram lindos, mas nenhum parecia ser o meu. Quando a querida Gisele entendeu como eu queria meu vestido me trouxe um de tirar o folêgo, só de vê-lo meus olhos encheram d'água!

Ela pediu que ficássemos em frente ao espelho e que eu segurasse o vestido pela cintura, assim dava para ter um noção de como ficaria no corpo. A Gisele me trouxe um buquê e pediu que eu segurasse e desse o braço para noivo (que coincidentemente estava de terno e gravata). Aos poucos aquela cena ía se formando em minha mente e eu ficando ainda mais emocionada.

Gisele pediu uma licencinha, nos deixou ali frente ao espelho e preparou uma supresa. De repente, começou a tocar nada mais, nada menos, do que a marcha nupcial, aí pronto, foi o chororô completo...meu Deus! Que emoção!

No final meu amor me disse: "Estou realizado!" E eu, é claro, fiquei muito feliz. Foi um momento único e ele era a pessoa mais apropriada para estar comigo na primeira vez que fui ver vestidos de noiva.

No caminho pra casa ele falou: Amor, você vai ficar linda de noiva! (ooouuum)

Bom gente, desculpe se cansei com esse relato mas é que fez parte da nossa história! As vezes, querer seguir ao pé da letra uma tradição, pode nos fazer perder momentos tão especiais como esse que vivi com  meu amor! Não estou dizendo para você obrigar seu noivo a ir com você escolher o vestido mas, escute um pouquinho o que é importante pra ele também, afinal, a noiva não é a única personagem quando se trata de casamento!


Beijinhos!

3 comentários:

  1. Apesar ter falado que estava realizado, (realmente estou) gostaria de estar em todos os outros momentos dessa deliciosa trama! "O vestido de noiva" !! porem o que mais me incomodou foi não ter tirado uma FOTOOOO. Mas foi uma experiência inesquecível.

    Ass.: Noivo da Nay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou a foto mesmo né amor! Mas com certeza ainda teremos muito outros momentos especiais para registrar!

      Te amo!

      Excluir
  2. que linduuuuuu...
    Thais

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário e responderei com todo carinho! Volte sempre por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...