Vestidos de festa Glamourosos - Elie Saab

Sou completamente apaixonada pelos vestidos desse estilista. A alta-costura de Elie Saab tem um público bem definido: lindas celebridades que vão cruzar os tapetes vermelhos mais quentes do ano. 
Por isso, passeis a manhã fazendo uma seleção dos meus preferidos incluindo todas as coleções! Separei por tonalidades! Todos são ótimas inspirações para madrinhas, formandas, demoiselles e até noivinhas!
Características: A delicadeza do tule, transparências e fluidez, exagero de texturas, bordados orgânicos e aplicações de brilhos. Ao fim de cada desfile, um vestido de noiva ultrarromântico! 

Inspirem-se:
 
E agora, as noivinhas:




4 comentários:

  1. Maravilhosos...amei demais...

    bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Lindos!!!! Um mais bonito que o outro!!!

    ResponderExcluir
  3. Vestidos lindos mas que infelizmente devem ser uma fortuna. Estou procurando uns modelitos para o meu, que será ano que vem!!! Achei seu blog e achei lindo!! Preciso de dicas, até agora só tenho um fotógrafo de casamento no Rio de Janeiro, mas quero dicas para tudo!!! BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Bem..são uma fortuna mesmo! Mas vale a inspiração e se tiver uma boa costureira que topa fazer algo parecido melhor ainda!

      Poxa..os contatos que tenho são todos de Brasília, do Rio não conheço ninguém! Mas fica de olho no blog que você vai ver muitas ideias!

      BJos!

      Excluir

Fico muito feliz com seu comentário e responderei com todo carinho! Volte sempre por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...