A avó da noiva!

Bom dia queridos!
É...estamos em um novo mês e parece que as coisas estão começando a voltar ao normal. Voltei a trabalhar e ir pra faculdade, fui à Igreja e agora estou de volta aqui, no nosso cantinho. Mas a saudade, nossa, como é grande! Aparentemente, parece que está tudo bem, afinal, a vida não pode parar, mas por dentro só Deus sabe!

De qualquer forma, prometo não cansar vocês, só quero essa oportunidade pra mostrar ideias lindas e singelas que infelizmente não farei mais no meu casamento, mas sei que muitas noivinhas poderão fazer, se gostarem.

Só para esclarecer: ainda tenho outra vovó, que é muito querida, mas ela mora longe então eu era mais apegada com minha avó materna, que sempre morou pertinho de mim. Fui sua primeira netinha, e quando nasci quase me colocaram o nome dela!

Minhas sugestões:

- no dia do casamento separe as primeiras cadeiras para os vovôs e vovós, eles merecem acompanhar tudo de pertinho!
- se possível, vá com a vozinha escolher o vestido que ela usará no casamento, será um momento mais que especial;
- tire muitas fotos e certifique-se que eles aparecerão na filmagem;
- faça uma homenagem, por exemplo, deixe-os levar as alianças, eles se sentirãm mais que especiais;
- gaste tempo conversando com sua avó, ela com certeza te entende muito bem e te apoia na maioria das situações;
- cuide deles quando estiverem doente, sou feliz por cada momento que deixei de fazer qualquer coisa pra visitar minha vozinha no hospital;
- corra agora mesmo e dê um abraço no que estiver mais perto! Agradeço a Deus por cada abraço que dei em minha querida vovó Cecília;

Enfim, amem muito... não só as vozinhas, mas a família toda, cada um é mais que especial e importante pra você, e de tudo, o AMOR é o mais gratificante que podemos oferecer, mais que presentes ou dinheiro! Pois o amor vem de Deus, e Deus é o principal na vida de qualquer pessoa!

Vozinha emocionada..
Foto espontânea
 Entrando com a noiva
 Entrando com as alianças
 Usando corsage..ela merece!
A última foto com minha vovó (a mais linda de todas as avós..rsrs)! Foi no jantar que fizemos no dia 21 de julho, quando faltava exatamente um ano para o nosso casamento! Agradeço a Deus porque ela estava lá, pois infelizmente não poderá estar no nosso casamento, mas tudo bem, ela está em um lugar bem melhor agora, ao lado do nosso querido Jesus!

Beijos, Nay!






5 comentários:

  1. Nayara, com certeza, falou tudo!
    Meus avós não puderam estar presentes, mas o avô do marido esteve e foi ele quem levou nossas alianças, acho uma homenagem linda para uma pessoa que temos o maior carinho do mundo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Todos choram!!
    Também sou mais apegada a minha vó materna e ela com certeza estará nesse momento especial e será convidada especial, ela vai levar as alianças amarradinhas numa Margarida homenageando a vó do meu noivo que é falecida! Ai vc imagina o chororô hehe
    Pq você não faz um medalhão com a foto da sua vovis no buquê?? É uma forma linda de homenagem e lembrança! :D

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Você está certa, Nay. Precisamos valorizar as pessoas que amamos, e os avós são personagens muito importantes na história da nossa vida.

    Que Deus conforte você e sua família.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Sim, certíssima!! Isso que importa!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai meninas...vocês são uns amores! Ana, gostei da ideia do medalhão, é uma linda forma dela estrar presente né!

    Beijinhos a todas!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário e responderei com todo carinho! Volte sempre por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...