Noivado Fernanda & Rafael

Bom dia queridos! Gente, estou super feliz pelo noivado de uma colega antiiiiiga! A Fernanda descobriu o blog no começo do ano e desde lá já falava que ficaria noiva em setembro, fiz até um post especial pra ela aqui! Essa semana ela me mandou as fotos do noivado, que foi dia 06/09 e deu pra ver que ficou tudo muito caprichado, desde a decoração, mesa de doces, buffet, papelaria...Meus parabéns e felicidades ao casal! 

Vou poupa-los da minhas palavras e deixar o relato com a própria noiva...É com você Fernanda:


            "Rafael e eu temos três anos e 4 meses de relacionamento e desde o início do namoro sonhávamos com o nosso casamento,  embora tivéssemos apenas 19 anos de idade. Com o passar dos anos a ideia foi amadurecendo e ganhando força.  Até que em um belo dia passeando pelo shopping, vi um vestido e foi amor à primeira vista. Comprei, liguei para o Rafael e disse: - Amor, comprei o vestido do noivado. O resto é com você! E deu certo.
            Em meados de junho, Rafael apareceu na minha casa após a faculdade. Até então tudo normal, rotineiro. Quando fui recebê-lo no portão, ele estava com uma orquídea linda (a paixão da minha mãe) e foi logo dizendo que queria conversar com meus pais e a sós. Fiquei apreensiva, mas já imaginava do que se tratava, rsrs. Nesta conversa, ele revelou a intenção de se casar comigo e pediu a minha mão em casamento. Tudo de surpresa :)
            Após o 'sim' dos meus pais, começamos os preparativos para o noivado. Fizemos tudo com muito carinho e contando com a ajuda de Edna, decoradora amiga da família que se prontificou em nos ajudar. Sem contar meu irmão, minhas amigas e principalmente meus pais e sogros, que me deram uma super força nos preparativos. Escolhemos o dia 06 de setembro por ser meu aniversário, véspera de feriado e para podermos comemorar também o aniversário do Rafael, que foi dez dias antes, em 28/08. Convidamos os familiares e amigos mais próximos, embora nosso desejo era convidar todos que fazem parte da nossa história. 
            Foi um dia inesquecível! Todos diziam que nossa felicidade estava estampada, rs. Na festa, todos adoraram o buffet de sushi, embora as esfirras e quibes preparados pela minha sogra (a família tem descendência árabe e a receita é passada de geração em geração) também foram muito elogiados. Tivemos o cuidado de providenciar outros quitutes, sabendo que nem todas as pessoas são chegadas à culinária japonesa. Mas mesmo os que ainda não conheciam fizeram questão de provar, e a maioria adorou! O bolo e doces casaram com a decoração e a parte mais legal de todas foi ouvir algumas muitas vezes: - Nossa Fê, está tudo a sua cara! 
               Na hora do pedido, como somos de igrejas diferentes, o pastor do Rafael deu uma breve palavra (sobre 1 Coríntios 13:11) e meu pastor orou por nossas alianças e nosso relacionamento. Não somos dados a formalidades, foi tudo bem leve e descontraído. O meu pai fez questão de fazer alguns quebra-gelos 'intimidando' o Rafa, e foi eleito pelos presentes como 'a figura da noite'. Agora estamos sonhando com o casamento. Planejamos para o início de 2014, mas estamos na dependência de Deus e sabemos que ele irá nos surpreender ;)

 

Ficou lindo não é mesmo?! Amo noivinhas dedicadas! 

Mande suas fotos também: naymend.h@gmail.com

Ps.: quer ganhar um site de casamento? Então click aqui! Ainda temos contas!

4 comentários:

  1. Ficou maravilhoso, gostei muito...
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. adorei o porta guardanapo...linduuu
    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Essa noivinha caprichou não é verdade?! Agora vamos torcer pelo casamento deles! Que seja na hora certa!

    Bjos amores!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário e responderei com todo carinho! Volte sempre por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...