Cerimonial

Bom dia meus queridos!

Lembram quando disse aqui sobre cerimonial, pois estava vendo alguns que me indicaram e já queria contratar? Então, é difícil eu fechar um contrato logo de cara (sempre pesquiso muito) e com o cerimonial não foi diferente! Conhecemos pelo menos 4 profissionais da área, mas uma em particular eu já queria só de falar pelo telefone!

Agendamos com a Elda Ribeiro e foi dito e feito! Ela era quem eu queria e muito importante também...quem meu noivo queria para cuidar do nosso casamento! Essa certeza foi ainda maior quando ela nos recebeu e no meio da conversa falou: "Casamento é sonho!" Bom, tudo que eu mais preciso é trabalhar com pessoas que enxerguem nosso casamento como um sonho, e claro, nos ajudem a realizá-lo. Com isso, vamos assinar nosso contrato hoje!

Deus usou muito a querida Elda para estar conosco nesse grande sonho, aconteceram coisas que nunca imaginávamos para que pudéssemos contratá-la. Assim, cada vez mais estávamos certos de que ela e sua equipe eram as pessoas certas para estarem do nosso lado.

Não por coincidência, acredito que por competência, a Elda, junto com a equipe da Dubai Eventos também será nossa decoradora, como já relatei aqui! Bem que eu disse que viriam surpresas por aí né!

E é por isso que hoje anuncio a nossa nova parceria, entre o blog e esses dois nomes de grande referência aqui em Brasília: Elda Ribeiro e Dubai Eventos! Na coluna da direito vocês podem ver a logo das empresas e quando clicarem na imagem serão direcionados ao sites correspondentes.

Agradeço a Deus e à querida Elda, pela tranquilidade do meu coração nesse momento!

Beijinhos!

Um comentário:

  1. Adorei novidade
    Esse quesito é essencial ter segurança no profissional


    Bjs
    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário e responderei com todo carinho! Volte sempre por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...