Chá entre amigas

Bom dia! Bom, como já falei por aqui terei demoiselles (damas de honra adultas), e finalmente, cheguei na minha lista final, serão 7 queridas amigas! Mas por enquanto não vou revelar os nomes rsrss!

Em dezembro quero fazer um chá especial só com essas meninas, e as ideias para esse chá têm me tirado o sono (mas só com pensamentos bons)! Uma das minhas maiores inspirações são as fotos abaixo, ficou perfeito e nas  cores que eu quero!

Esse pequeno encontro vai ser diversão garantida e o maior propósito é entrosar as meninas, cada uma fez parte de uma fase diferente da minha vida então elas não se conhecem bem! Também iremos conversar sobre os vestidos...as ideias e, principalmente, a missão de cada dama de honra rsrsrs! Ah! O noivinho já até se elegeu aos cargos de garçom, fotógrafo...só para estar presente!



Então noivinhas...o que acham da ideia?

Beijinhos!

Um comentário:

Fico muito feliz com seu comentário e responderei com todo carinho! Volte sempre por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...