Inspiração para minha decoração

Bom dia amores! Então, como já sabem eu fechei o contrato da minha decoração, e agora fico por aí, procurando inspirações para a decoração do nosso casamento! 

Amei a combinação de rosa com dourado..é tão chique! Com certeza vou querer algo parecido..essa decoração é digna de uma princesa! O cenário é perfeito, as cores de muito bom gosto, os arranjos de flores...Ai! Estou ansiosa pra ver minha decoração logo. (Reparem que o buquê é o mesmo da página inicial do blog..)

O que acharam?
Beijos!

6 comentários:

  1. Super lindas as fotos e eu achei sua cara!!!

    Beijos
    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  2. que linduuu...amei as cores...

    até a champanhe combinou...rs

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Lindo, adorei o buquê tbm, as cores tão lindas!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas..Sabe Icara..é mesmo a minha cara! Ah! Se eu pudesse! rsrsr

    bjs

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário e responderei com todo carinho! Volte sempre por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...