Tranquilidade!

Bom dia meus amores! 

Hoje não vou falar de casamento! "Como não Nayara? Esse é um blog de casamento...do que mais você poderia falar?!" 

Bom, na verdade quero compartilhar com vocês o momento em que estou vivendo agora. Estou no 10º semestre da faculdade; minha monografia ainda não está pronta; trabalho o dia inteiro (pois tenho dois estágios); estou a seis meses estudando para o Exame de Ordem (OAB) e ainda não sei se será dessa vez; tive que parar com minhas aulas de violino; tenho um noivo lindo que preciso cuidar melhor e dar mais atenção; uma família adorável que acabei abandonando até nos finais de semana, mesmo querendo estar tão pertinho; e, ainda tento não me culpar pelos dias que falto aos cultos ou que não posso ensaiar ou tocar (toco teclado no ministério de louvor) mesmo querendo muito estar lá; as vezes me preocupo com meu casamento, o que vamos conseguir pagar..o que não vamos; Para completar, tenho vocês, que não consigo abandonar de jeito nenhum, se não der pelo menos uma passadinha por aqui me sinto fora desse universo tão maravilhoso que descobri com vocês!

Sabem de uma coisa...tudo que eu quero nesse momento é tranquilidade! Sabem essa menininha da foto? Hoje quero estar como ela! Sem preocupações...sem milhões de coisas na cabeça, vivendo apenas cada momento! Não quero ter que abrir mão de nada...eu simplesmente AMO MUITO TUDO ISSO na minha vida! Eu sou assim...faço milhões de coisas ao mesmo tempo! Mas chega um momento que precisamos nos cuidar..é isso, as vezes precisamos "fazer" menos e "ser" mais! Não vou me cobrar pelo que não consegui fazer...sei que foi o possível, e como foi! No mais, Deus tem um plano pra cada um, um propósito certo e determinando, e Ele sabe que minha vida está nas mãos dEle, se eu me preocupo tanto, não estou deixando Ele controlar! E com certeza Deus é melhor nisso do que eu, por mais organizada ou disposta que eu seja! Sei que as coisas vão se ajustar na hora certa. 

É isso, se leu até aqui muito obrigada! Se não...tudo bem! Mas se há algo que aprendo com essa fase, é que preciso cuidar mais de mim, do interior! Daquilo que realmente importa..independente do que eu tenha ou o que eu consiga na vida! O tempo aqui na terra é muito curto pra lamentações e tantas preocupações...vamos viver com qualidade de vida...com Deus acima de tudo, com dedicação à família e muita paz em nosso coraçõezinhos!

Ótima semana a todos! Deus abençoe vocês!

Beijos.. 



3 comentários:

  1. Nayara todo o esforço de hoje será recompensado amanhã!
    É preciso estudar muito e se dedicar ainda mais para a profissão que escolheu, não é fácil, mas será compensado no futuro, tenho certeza.

    Busque encontrar um tempo para você, isso faz toda diferença!



    Bjs e sucesso!
    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    ResponderExcluir
  2. flor...Deus está vendo todo o esforço que está fazendo...e Ele esta cuidando de você...por isso sempre vai te dar O MELHOR

    Estude que vc vai passar na prova...

    Noivo e família irá te entender...

    bjos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário e responderei com todo carinho! Volte sempre por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...