Hoje é o aniversário do meu amor!

Bom dia gente! Primeiramente quero agradecer pelos comentários da postagem anterior..Vocês como sempre são muito carinhosas e me deixam ainda mais feliz nesse momento!

Hoje é um dia muito especial, é o aniversário do meu amorzinho lindo e querido Ezequiel de Almeida Helcias! Estou muito feliz por estarmos juntos nesse dia e saber que estamos felizes, pois meu maior prazer é fazê-lo feliz!


"Desejo a você meu bem, muitos sorrisos, muita esperança, muita vida, Deus no coração, momentos insubstituíveis com as pessoas que você ama, bençãos sobre sua vida e tudo de bom, pois você merce! É uma pessoa muita querida pra todos nós, esperto, inteligente, dedicado e muito capaz! Sou extremamente feliz por estar ao seu lado e por compartilhar com você todo esse sonho de casamento. Você foi a pessoa certa, na hora certa! Te quero pra todo o sempre!"

Beijinhos amor!

Beijinhos queridos leitores!

Mais tarde coloco as fotos desse dia, que já começou com bolinho de parabéns desde o café da manhã! ummmm....bjs!

2 comentários:

Fico muito feliz com seu comentário e responderei com todo carinho! Volte sempre por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...