Novidades

Bom dia meus amores!

Particularmente, posso dizer que estou me sentindo muito feliz e realizada! Ontem foi o dia de uma grande conquista pra mim, eu passei na OAB (Ordem dos Advogados Brasil), e vejo que muitas pessoas estão felizes com isso, principalmente meu paizinho, que está mega orgulhoso, meus familiares e amigos!

Agradeço muito a Deus e a todos que estiveram ao meu lado me apoiando. Todos que já tinham certeza que eu conseguiria! Também aproveito pra me desculpar pelo tempo que tive que me afastar um pouquinho pra estudar e pelas vezes que tenha sido grossa com alguém...por vários momentos pensei que não fosse conseguir!

Agradeço muito muito ao meu noivinho lindo...que foi super paciente e me ajudou nos momentos eu que tive que sair pra estudar! Agora tenho mais tempo pra dar atenção a ele!

Enfim, nem tem como expressar! Acho que só quem já passou por isso pode entender! Também quero deixar os parabéns a minha amiga Nathally (minha dama de honra) que também foi aprovada...estou muito feliz por passarmos por isso juntas!


Beijinhos queridos...obrigada pela atenção!

7 comentários:

  1. Meus parabénssss! Que vitória! Sei como é, tenho amigas que passaram pelo mesmo stress e preocupação, e sei como é um momento feliz e especial conseguir passar! Parabéns novamente! Que daqui para frente sua carreira seja cheia cheia cheia de sucessos! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Aeww parabéns!!!!!
    Muito sucesso e bençãos de Deus na sua profissão!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns flor, que orgulho dua familia deve estar sentindo e daqui para frente seja assim sua carreira assim como sua vida amorosa e financeira: cheias de sucesso!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ainnnn como eu fiquei por vc qdo eu vi no face....Parabéns flor...vc merece mtoooo mais...

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!! Tenho certeza que vc merece isso e muito mais.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!! Isso é uma grande conquista!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ai meninas...mutíssimo obrigada! Que bom compartilhar esse momento com vocês também!

    Beijinhos a todas!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário e responderei com todo carinho! Volte sempre por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...