O sapato/sandália da noiva

Bom dia amores, hoje estava pensando no meu sapato. Já escolhi meu vestido de noiva mas o sapato ainda está pendente. Não sei se será branco ou colorido! Estou com uma ideia de usar um sapato clássico na cerimônia, branquinho mesmo, e na festa usar um rosa (minha cor favorita), só pra ficar mais com a minha cara! Mas isso não pode sair caro demais sabe!

Também preciso comprar um sapato para o meu baile de formatura (esse com certeza vai ser rosa) então, se as inspirações não servirem para o casamento pelo menos servirão para o baile!

1. Prateado e dourado

2. Rosa


3. Azul e verde
4. Tradicionais 

Então, qual a escolha de vocês?

7 comentários:

  1. Oi Nayara, o meu foi branco de cetim, com um detalhe em strass: http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com.br/2011/08/meu-sapatinho-chegoooou.html

    Bjossss

    ResponderExcluir
  2. ainda estou na dúvida!não queria um branco!penso em rosa ou vermelho!

    ResponderExcluir
  3. eu tbm não quero branco, quero um bem bonito mas algo que seja a minha cara !!!! e que eu use depois .... pois sapatos são caros !! rs

    bjs

    ResponderExcluir
  4. O meu usei um branco na festa e um azul na cerimônia, rs... Inverti porque o branco era mais confortável que o azul, mais baixo, então seria mais fácil de passar a noite dançando nele, e foi mesmo, meu pé não doeu e não desci do salto rs... Mas das suas inspirações e sabendo que você curte rosa, acho que os rosas ora bolas rs... Amei o primeiro também, prata com sola vermelha, um luxo rs... Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelas dicas meninas, gostei de ler a opinião de vocês! bjos a todas!

    ResponderExcluir
  6. O meu eu quero rosa velho! Mas dou apaixonada por essa sandalia dourada com strass do Jimmy Choo... Ah se meu dinheiro desse!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário e responderei com todo carinho! Volte sempre por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...