Meu vestido de formatura

Oi amores! Desculpem por estar tão sumidinha..pensei que ia ter tempo de sobra nas minhas férias mas...ando correndo atrás de tanta coisa. Entre elas a minha formatura, que já está chegando. Aproveito cada tempinho que tenho pra escolher sapatos, vestidos, penteados, maquiagem...que loucura! 

Vou mostrar alguns vestidos que experimentei pra que vocês, infelizmente a câmera estava estragando e as fotos ficaram esbranquiçadas.

Deu pra ver que quero com bastante brilho né?

Beijinhos!


4 comentários:

  1. Achei esse ultimo verde MARAVILHOSOOO...amei demais

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Os 3 ficaram lindos, mas estou de acordo com a Fran, o meu preferido também foi esse ultimo verde! *.*

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  3. O verde é mais lindo!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Meu voto vai pro terceiro!
    Thais

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário e responderei com todo carinho! Volte sempre por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...