Noivado Bruna e Gabriel

Bom dia! Hoje tenho uma história linda pra vocês! Certo dia recebi um e-mail da minha dama de honra querida Bruna, o assunto do e-mail era: "noivado" (ela mandou pra mim e para algumas outras amigas)! Abri o texto correndo e a surpresa não poderia ter sido melhor! Sim, ela ficou noiva!

Ontem foi o aniversário dessa amiga querida e como homenagem quero colocar a história do noivado do casal aqui (com a devida autorização). Conheço a Bruninha desde o ensino médio, época em que ela já namorava o Gabriel. Sempre torci muito pela felicidade deles. Fiquem agora com o relato da própria noivinha, e se preparem para rir muito e para chorar muito também:

             "É sim meninas, o título do e-mail é sugestivo sim.Como vocês sabem eu estou em gramado com o Gabriel e a família dele, em função das bodas de prata dos meus sogros, que decidiram viajar em família e comemorar com a gente.
             Ontem, fomos a uma casa de fondue, Maison de la Fondue. Eu estranhei muito porque só íamos nós dois e mais ninguém. E eu sabia que a minha cunhada estava louca para ir lá com a gente. O Gabriel foi muito esperto, ele vem me dando indiretas a algum tempo, do tipo "A viagem de gramado vai ser inesquecível para você!" ou "Eu acho que o Fondue de morango vai ser o melhor" mesmo sabendo que eu não gosto muito de fondue de morango... Enfim, várias foram as pistas desde que essa viagem estava chegando. E ontem foi a prova final. 
            Eu nem queria sair para jantar fora porque estava exausta depois de passar o dia inteiro degustando vinho e andando pelas vinícolas daqui da região. Só pensava em banhar e dormir. Tem um colega nosso que tem leucemia cronica mielóide e estamos fazendo um cerco de orações por ele, o horário da nossa família é de 2 a 3h da manhã então imaginem o cansaço! Mas mesmo assim eu fui com ele nesse jantar de fondue. 
           Chegando lá ele foi direto no banheiro, eu estranhei isso, porque ele nunca faz isso, sempre é todo certinho e faz tudo com antecedência, puro metodismo dele. Aí ele voltou, e eu senti ele mais tenso. Mas comida vai comida vem, conversa vai e vem... Um pouco antes disso, as mãos do Biel estavam muito suadas e frias e ele estava meio tremendo. Eu entranhei muito, porque geralmente elas só suam. 
            Aí chega a última rodada de fondue, os doces, e depois das frutinhas que vinham em potinhos, apareceu um prato cheio de morangos com as nossas alianças no meio. Lá estavam as tão sonhadas alianças! Lindas! Aí ele se ajoelhou no meio de todo mundo e me pediu em casamento. Foi emocionante mas eu estava em estado de choque! Ele tremia tanto que eu quase não acertei o dedo dele! Detalhe que eu coloquei no dedo dele a minha aliança primeiro, a gente trocou porque estava meio breu e ele não conseguiu ler os nomes direitinho, além do nervosismo também. 
              Foi isso meus amores, foi lindo! Meu amor me surpreendeu! Agora somos oficialmente noivos, depois de 6 anos e 10 meses e com a ida dele à Campinas daqui menos de 1 mês. Queria muito compartilhar isso com vocês. A minha família ainda não sabe, vamos oficializar o pedido pra minha mãe e a ligação para o meu pai num almoço que pretendemos fazer no domingo. Depois de domingo eu conto todos os mínimos detalhes para vocês."


Eles não são lindos? Beijinhos meninos!


3 comentários:

  1. Que história linda!
    Felicidades aos noivinhos...
    Mais uma comprometida na turma das demoiselles...
    Thais

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário e responderei com todo carinho! Volte sempre por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...