Parabéns...parabéns!

Bom dia amores da minha vidaaaaaaaa! Eu voltei, e voltei de vez. Chega dessa vidinha mais ou menos de ficar de férias né..rsrsr...Tenho tanta coisa pra dizer que tava difícil saber por onde começar, mas vou tentar não deixar o post confuso!
1º. Esse é o mês em que o blog fez 1 aninho de existência....ehehehhehe..Estou muito feliz por todo o tempo que passei do lado de cá tentando de alguma forma passar algo útil pra vocês, e mais feliz ainda porque acho que tenho conseguido, afinal, as estatísticas não mentem, e elas dizem o seguinte:

Visualizações de página do mês passado
8.337
Histórico de todas as visualizações de página
44.436

É muito gratificante manter o blog. Não se trata apenas de passar o dia todo vendo coisas de casamento (como diz meu amor) para postar mas, considero como um crescimento. Tenho aprendido aqui, e o retorno que recebo é o que me motiva a continuar, mesmo depois do meu casamento. Obrigada pelos comentários, visitas, e também por seguirem (lembrando que não precisa ter blog para ser seguidor)!


2º. Hoje é dia 21 de janeiro, e significa que...que...que...? Faltam exatamente 6 meses para o meu Eterno Casamento
Ao mesmo tempo que me sinto feliz também estou um pouquinho preocupada. Ainda falta fechar contratos importantes mas, estamos fazendo tudo que está ao nosso alcance ($) no momento. O importante agora é focar e manter a calma, ficar arrancando os cabelos não vai adiantar nada, não é mesmo? Só tenho mesmo a agradecer ao meu doce amor por todo esse tempo que estamos juntos, por sonhar comigo cada detalhe, por me amar, proteger, e claro, por não desistir da casar comigo mesmo quando sou muito chata! rsrsrs... Te amo amor! Deus vai nos abençoar muito!

3º. Encontrei meu vestido de formatura! Gente! Acabou o drama...pronto, vou estar linda e radiante no meu baile! Agora é só terminar os ajustes, afinal, os vestidos geralmente não me servem mesmo! Olha, vou dizer, foi mais fácil achar o vestido de noiva do que esse bendito viu!? Mas, acho que vocês vão gostar!

4º. Estou triste porque sei que minhas amigas blogueiras devem ter postado tanta coisa boa durante esse mês e eu perdi tudo! snif...snif..Sou do tipo que passo em TODOS os blogs diariamente, só pra ver o que tá rolando!

Bom, acho que por hoje chega né! rsrsrsr..Isso é que dá não vir aqui por muito tempo! Beijinhos cor de rosa a todos! Se cuidem e até amanhã!


8 comentários:

  1. Parabéns pelo um aninho do blog querida!!
    Seis meses passam mesmo voando, aproveita bastante e curte muito seu momento noiva!
    Descanse em Deus que Ele cuida de nós, tudo vai dar certo!!!
    Um beijão.

    ResponderExcluir
  2. Uhuuu parabéns pelo primeiro aninho do bloge por ter achado o seu vestido de formatura, eu desisti da minha formatura por ser muito proxima da data do casamento, me senti aliviada rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez bem! rsrs... tô no maior aperto com os dois eventos no mesmo ano! Espero que valha muito a pena. bjs

      Excluir
  3. Espero que tenha aproveitado as férias lindona! E parabéns pelo niver do blog rs... Senti sua falta por aqui, que bom que voltou rs... Fique tranquila, organizei TODO meu casamento em 4 meses, você tem tempo de sobra viu? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveite sim Mari! Também estou feliz por ter voltado. 4 meses...uau! Você foi rápida! bjs

      Excluir
  4. Espero que tenha curtido bem as férias!!! Parabéns pelo blog e 6 meses já??? Nossa, como o tempo voa né!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário e responderei com todo carinho! Volte sempre por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...