Nossa Lua de mel

Oie...vamos falar um pouquinho de lua de mel? 

Bom, na virada do ano nós ganhamos dos meus tios (que serão padrinhos) um mega presente: a hospedagem para nossa Lua de Mel! Eheheheh...Foi o nosso primeiro presente de casamento! Confesso que cada vez que via uma noivinha ganhar um presente assim, me sentia super feliz, mas ficava só imaginando quando isso aconteceria comigo também, e aconteceu. Foi muito bom pra nós, pois as verbas para a lua de mel estavam curtíssimas..rsrsr..$!

Ultimamente buscamos incessantemente pelo destino perfeito! O primeiro passo foi escolher o país, abrimos mão de viajar pro exterior pois, a passagem é sempre mais cara, mesmo que a hospedagem seja até mais barata que no Brasil. Ficamos na dúvida se iríamos pro litoral ou pra algum lugar frio. A primeira opção foi a praia, até que eu me apaixonei por um hotel em Gramado, RS (mais precisamente pela decoração hotel, que proporciona um ambiente muito romântico). Essa região tem inverno intenso no mês de julho - nossa lua de mel. Gostei tanto do hotel que acabei convencendo o noivinho de ir pra lá! (Hotel Casa da Montanha).

Infelizmente não conseguimos vaga para esse hotel, mas ficamos numa fila de espera. Com isso, nos reunimos com meus tios e achamos melhor já deixar outro hotel reservado, fó aí que escolhemos o Hotel Laghetto Siena. Gente, o hotel é muito completo, tem piscina aquecida, cinema, banheira de hidromassagem, restaurante, tudo dentro do hotel!

As vezes fico com medo de passar muito frio mas sei que vamos adorar! Agora é começar a juntar roupa quentinhas, botas, meia calça, luva, cachecol e tudo mais!

Pra dar um gostinho, separei algumas fotos retiradas do site:
Quando voltarmos vou poder contar melhor pra vocês como é o hotel!

Beijinhos!



8 comentários:

  1. Ai que delícia, eu quero ir pro frio, o amor quer ir pro calor. Temos que rever isso aí haha Parabéns pelo presentão (:
    bj

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse Hotel, com certeza vocês fizeram um ótima escolha e a lua de mel de vocês será maravilhosa!
    Parabéns pelo presentão ^^
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, sem dúvidas vocês irão aproveitar muito! Um friozinho é sempre companheiro dos românticos, nada melhor do que curtir um romance e comer comida boa, e relaxar, vai ser perfeito. E que presente bom!! rs... Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lugar liiindo! Sul é uma ótima escolha!

    Bjs!

    casarechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos, parabéns!!! Depois conta mais quando voltarem!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas! Vou mostrar os comentários por amor pra ver se ele se anima mais com o frio...ahahah! bjinhos!

    ResponderExcluir
  7. Lindo hotel, romantico e aconchegante. Eu devo ir para praia eu e o noivo odiamos frio, somos muito friorentos... rs

    Beijos !

    http://meucasamentovaiserassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário e responderei com todo carinho! Volte sempre por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...