Meu perfume de noiva!

Bom dia! Hoje vou falar do meu presente de aniversário, mas calma é um post útil também..rsrs!

Não sei se você que ainda está noiva ou que já se casou já pensou algum dia: Que perfume usar no dia do meu casamento? Acredite ou não, esse é um dos itens do meu check list.

A verdade é que desde o tempo de escola eu sentia em alguma das minhas colegas um cheiro de um perfume que achava muito bom, mas não sabia o nome e também não conseguia identificar quem estava usando.

Quando fui pra faculdade e comecei a estagiar percebi que duas pessoas também usavam esse perfume, mas tinha vergonha de perguntar qual era! ô atraso..Certo dia, vi a necessaire de uma colega aberta, em cima da pia do banheiro do trabalho, e dentro dela estava o frasco do perfume que ela usava (exatamente o cheiro que eu gostava), dei um jeitinho de ler o nome, sem a intenção de mecher nas coisas dos outros é claro por favor me entendam. Estava escrito Thierry Mugler. Com medo de esquecer o nome fui correndo pro computador pra digitar no bendito GOOGLE e ver as as imagens. Descobri o nome do perfume da minha vida: Angel.


Depois disso minha alegria não foi tão completa, pois o perfume era muito caro! Foi aí que meu bem me deu um perfume da mesma fragrância mas em um frasco diferente, da Essence Nature (essa empresa usa as mesmas fragrâncias dos perfumes caros mas em frascos padronizados, e sem o nome do perfume, cada um é identificado por uma numeração). Aos poucos percebi que a fixação não era a mesma!

Esses dias tinha parado pra pensar, sempre quis usar o Angel no dia do meu casamento, mas, como poderia fazer pra comprar? Já que não estou trabalhando agora e durante todo o tempo que trabalhei nunca consegui comprar! Além disso é muito caro pra pedir de presente! A minha maior vontade era tirar fotos no dia do casamento em que aparecessem meus acessórios, sabe..sapato, jóias, perfume (e eu só queria se fosse o Angel).  

Meu aniversário foi chegando, chegando e meu pai e meu noivo me perguntavam: o que você vai querer de presente? Bom, eu sou muito indecisa e nem ao menos pensei em pedir o perfume...o fato é que passeando no shopping com meu amor, em busca do meu presente, fomos a uma perfumaria, mas sem intenção de comprar, juro que nunca pensei que ganharia meu perfume naquele dia! Mas o que aconteceu??? Eu saí de lá feliiiiiiz da vida, não só com meu perfume mas, com um kit lindo, com direito a necessaire, creme, gel e o perfume é claro! Graças ao meu noivo e ao meu pai também. 

Agora posso dizer que serei uma noiva muito cheirosa..rsrs...estou com tanta dó de usar o perfume, só pensando em guardar pro casamento (pra aparecer o frasco cheinho nas fotos sabe!)

Essa foto é o meu mesmo:
Bom, foi assim!
Beijinhos!

10 comentários:

  1. Oi!
    O perfume para o Dia D e sim muito importante e marcante e fotos fitas no making off ficam lindas. Parabens!! E tao bom quando ganhamos algo que queremos muito, ne?
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom Paula, eu lembro de ler sua postagem, de quando recebeu seu perfume também! Fiquei muito feliz por você!

      Bjs

      Excluir
  2. Onnn deu até vontade de sentir o cheiro dele, nunca ouvi falar desse perfume, mas deve ser muito bom rsrs.
    Ainda não escolhi o meu, mas pretendo usa-lo só no dia do casamento também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que legal q você conseguiu o perfume que tanto queria, muito bacana sua história! ^^
    Ainda não faço ideia de qual perfume irei usar, tenho vários em mente, mas só conheço as embalagens, nunca senti o cheiro de todos eles, só de alguns, mas um dia eu ainda vou tomar coragem de entrar numa loja e pedir pra sentir um por um... a vergonha vai ser só sair de lá de mãos abanando depois de dar um trabalhão para as vendedoras HAuAHuAAHUA pq eu vou só pra sentir o cheiro deles mesmo, a compra vou deixar pra minha mãe fazer, ela mora fora e lá é bem mais barato ^^
    Parabéns pelo presentão!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Que bom que sua mãe pode trazer pra você Mari, vai sair bem mais barato mesmo! Olha se criar coragem sugiro a Lord perfumaria, foi lá que comprei o meu, vi que tem as melhores marcas!

      bjs

      Excluir
  4. Ai que legal.. esse perfume é forte, amadeirado, doce?
    Fiquei curiosa p saber.. quero comprar outro p mim! rsr
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Que delícia... ê noivinha cheirosa. Esse perfume é maravilhoso, tem ótima fixação. De longe reconhecemos quando tem alguem usando.

    Beijos !

    http://meucasamentovaiserassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário e responderei com todo carinho! Volte sempre por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...