Fechamos nosso Fotógrafo!

Ufaaa! Depois de vários meses conhecendo uma pequena lista de fotógrafos conseguimos nos decidir! E agora, mais um item do Chek List para marcar! Minha primeira lista tinha 25 nomes! Dá pra a creditar??! Mas, não fomos em todos, apenas em 4! rsrsrs..Como foi difícil!

Conseguimos um excelente fotógrafo com um preço acessível e justo, e com um pacote completo, como eu queria. Nosso pacote inclui ensaio romântico, making off da noiva e do noivo, prévia da noiva, fotos da cerimônia e da festa. A única coisa que tive que abrir mão foi do famoso Trash the Dress (apesar de que eu queria um mais contido...ehehe). Acontece que não vou pagar outro aluguel do meu vestido, ou comprar outro vestido de noiva só pra fazer essa fotos sabe, não é a prioridade no momento.

O fato que a essa altura (menos de 5 meses para o casamento) dispomos de um valor X que deverá ser gasto para fechar todos os contratos que ainda faltam para o casamento, então tem que dar de qualquer jeito!

Ah! Também ganhamos dois livrinhos, que são mini álbuns. Daí podemos escolher fazer uma réplica do nosso álbum (que é enorme) em um e as fotos do nosso ensaio no outro...vemos isso depois!

O nosso fotógrafo é o Felipe Fontinele. Não deixem de ver mais fotos do site dele, são lindas!
 
Estou muito feliz, esse era o item mais importante que ainda faltava para o nosso casamento. Agora, vou começar a ver a filmagem! (Essa noiva não paaaara! rsrsrs...)

Beijinhos amores!

10 comentários:

  1. Que fotos lindas.. Parabeens pelo contrato!
    ;)

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Muito lindas as fotos!
    Eu levei sorte nesse item, fechei com o melhor fotografo da cidade e de graça! hahaha ele é meu patrão! hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhh aí não vale né! rsrs...brincadeirinha!

      Que ótimo, muita sorte a sua!

      Excluir
  3. Vc poderia dar os minis albuns para as mães, acho tão legal ...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. parabéns por mais um item fechado!!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh, o Felipe também será meu fotógrafo!!! Estou muito confiante, acho o trabalho dele lindo. Contei tudo lá no blog também, rs.
    Parabéns pelo contrato!
    Quero ver o resultado!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, por um item conquistado. As fotos dele são lindas... Eu só tenho 2 opções de fotógrafos na minha cidade, mas são ótimos... será mais fácil escolher...

    Beijos !

    http://meucasamentovaiserassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário e responderei com todo carinho! Volte sempre por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...