Save the date Carol Tognon e Rodrigo


Bom dia amores! Sinto que encontrei o meu "Save the Date" preferido! A Carol Tognon tem um site lindíssimo (http://www.caroltognon.com.br/) e vai ser casar em 20/04, vejam como ficou legal o save deles!


"Este vídeo foi uma ideia bem bacana do pessoal da “Soma Filmes”. Eu simplesmente adorei, nós gravamos em dois dias e o final foi feito na cobertura do prédio do Vidi, tivemos que subir algumas escadas para chegar ao topo. Deu até medo, mas valeu a pena. Reparem na lua no final, nesta noite a lua estava linda.
O pessoal é super criativo, eles que tiveram a ideia do vídeo. Vale muito a pena conferir o trabalho deles, que são especializados em vídeos de casamento". (Carol)



O “Save the Date” deles foi enviado de duas formas: digital e impresso, este último especialmente para os padrinhos. O impresso está ligado ao filme de comédia romântica "A verdade nua e crua". A foto foi tirada Tirei com a 18 Elements. Vejam como é parecido:

Gostaram? Beijinhos!



5 comentários:

  1. Adoooooooro a ideia do save the date, acho lindo mesmo, mas não penso em fazer... até porque não vou ter tempo daqui pra lá :P
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, adorei! Parabéns aos noivos e a empresa que produziu o save the date!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. This is а topic that is clοse to my heаrt.
    .. Τhank you! Where aгe your contact dеtails though?


    Also viѕit my hоmepage; http://Phpfoxdev.indexcreativeonline.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário e responderei com todo carinho! Volte sempre por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...