Cabelo e Maquiagem - Cloves Nunes

Enfim! O contrato mais esperado depois do vestido de noiva! 
Desde o início eu não abria mão de me arrumar em um dos 4 salões queridinhos das noivas de Brasília: Ricardo Maia, Toni Feletti, Luiz Carlos ou Cloves Nunes. Gente, eu sei que tem outros salões muito bons na cidade mas, recebi indicações para esses e resolvi seguir.

Comecei a ligar e pedir orçamentos e claro, me espantei com os preços. Gente, é muito caro ter um dia de princesa!  Meu casamento é no domingo, então, tinha uma opção a menos pois o Ricardo Maia não abre aos domingos.

Fui com minha mãe no Cloves e no Luiz Carlos. Fiquei apaixonada pela estrutura do salão do Cloves, e também gosto do estilo de maquiagem dele! Acabei nem indo no Toni, pois nessa hora já sabia qual salão eu queria!

Pelo fato do casamento ser no domingo tanto o Cloves como o Luiz Carlos teriam que abrir o salão exclusivamente pra mim, pois não tinham outra noiva agendada para o meu dia. Com isso, eu precisava fechar um pacote e levar mais 10 pessoas (entre madrinhas e amigas) para se arrumar também no dia! Fiquei desesperada né...onde conseguir essa gente toda! Isso foi em outubro do ano passado!

Como não podia esperar mais, voltei no Cloves. Pra minha sorte outra noivinha fechou com ele para o mesmo dia do meu casamento, só que de manhã! Assim, consegui deixar o meu pacote por 4 pessoas, e não 10. Aproveitei para conhecer o resto do salão e fiquei muito feliz de ter contratado making-off, quero muitas fotos naquele lugar!
Não resisti e fechei o contrato! Vou fazer cabelo e maquiagem para a prévia e para o casamento, unhas da mão, banho de lua, sobrancelha e massagem! Uhuhuhuhu...Minha mãe, irmã e pelo menos 2 tias minhas (madrinhas) estarão comigo no dia...além das amigas que estou tentando convencer! 

Conheci também o Cloves, ele é um amor...brincalhão e do tipo que "bajula" as noivinhas! Vai ser um dia lindo, e sem estresse de salão de beleza, eu acredito! Se forem lá procurem a Iris, ela nos recebeu muito bem, e é uma fofa..ela que cuida da parte de orçamentos!

O Cloves é quem produz a linda da Tamires Rodrigues, nossa Miss DF!

Estou muito feliz! Acho que vou ficar lindaaaaa!
Beijinhos!

7 comentários:

  1. Oi!
    Ah é tão bom quando fechamos um contrato com um fornecedor que queremos muito, ne?!
    Fora o alivio que da fazer checked em mais um item do check list rsrsrs.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Nay que contratão, é empre bom termos pela confiança na pessoa que ira nos embelezar mais ainda rsrs no grande dia.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabeens floor.. esse item é hiper importante!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas! Estou muito feliz! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Estou doida para fechar esse contrato também ^^
    Mas no caso eu quero me arrumar em um Hotel, de preferência com vista para o Mar, só que tá tão caro =/
    Mas enquanto não decido de vez isso, vou fechar o contrato com a profissional que vai me arrumar e depois eu penso nessa questão do lugar...

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um que lindo! Pode se arrumar no mesmo hotel da noite de núpcias, geralmente a diária começa ao meio dia né! bjos vai ser lindo!

      Excluir
  6. Essa noiva loira da foto tá com um vestido muito pequeno pra ela, o lace up fica a um palmo de distancia depois de estar fechado, este é o problema dos vestidos alugados em Brasilia, eles nao tem os tamanhos certos e ficam te empurrando dizendo q puxa daqui, aperta dali...

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário e responderei com todo carinho! Volte sempre por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...