Dj para animar a festa

Bom dia amores! Essa semana vou contar sobre os novos contratos que fechamos, que aperto!

Bom, nós somos um casal evangélico e de famílias evangélicas também. Por isso, não queríamos uma festa com músicas que não fosse gospel, pois não seria muito a nossa cara. No entanto, queremos que seja muito divertido sabe, com pista de dança, todo mundo pulando brincando, como em festas comuns. Com isso, me lembrei do DJ Naldo Júnior, ele tocava em uma rádio cristã, por isso o conheci!

Pra minha alegria o Naldo costuma tocar em casamentos também, e tinha nossa data disponível. Fechamos com ele! Agora vamos ter uma festa super animada e do jeito que a gente queria! Nossa todo todo tipo de ritmo de música gospel, até sertanejo universitário! Espero que todos gostem e aproveitem muito, pois foi pensado com muito carinho!

Beijinhosssss! Ai que vontade de levar todo mundo pra nossa festa! 

3 comentários:

  1. Que otimo!
    Ja vi que vou dançar muuuito no seu casamento...
    adoru!!!
    Thais

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que bom que vai ser animado!!! Já fui em casamentos evangélicos e eram sempre bem paradões, com música de enterro sabe... Acho que não é porque é evangélico que não pode se divertir, dançar, etc... Mesmo músicas sem ser gospel, afinal, porque temos que ouvir só música de Deus a todo tempo??? Tem músicas lindas de amor, amizade por aí, que não tem nada de sexo e pornografia como ultimamente muitas tem :/ infelizmente. No meu casamento eu selecionei TODAS as músicas que iam tocar, não permiti nada vulgar, nada sexual, nada assim... Só música legal, mas nada de baixaria!!! Teve gente que pediu lá na hora e a cerimonialista veio me perguntar, é claro que eu disse não rs... Mas todos se divertiram mesmo assim. A sua vai ser muito legal, beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. No meu casamento tb teve dj gospel que era nosso padrinho..
    Fica muito divertida a festa!
    BEIJO

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário e responderei com todo carinho! Volte sempre por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...