Filmagem - André Biato

Boa noite amores! Nossa, até que enfim eu consigo aparecer por aqui né!

Hoje vou indicar a vocês a empresa que contratamos pra fazer a filmagem do nosso casamento. Estou falando do André Biato, da Video Motion. Gente, fechei um pacote super completinho, com itens que eu nem imaginava que contrataria, e por um preço bem mais acessível do que eu andei pesquisando!

O nosso pacote inclui:

  • filmagem da prévia e do ensaio fotográfico; 
  • making off da noiva e do noivo;
  • vídeo de depoimento dos noivos;
  • save the date;
  • trailer;
  • story book com 60 fotos (da lua de mel);
  • cerimônia e recepção na íntegra;
  • material entregue em 3 cópias.

Se quiserem conhecer melhor o trabalho dele vejam o site: http://www.videomotion.com.br/. Depois do casório conto tudinho pra vocês como ficou!

Enquanto isso, estou buscando ideias pro nosso "save the date", que será o primeiro trabalho! Espero que fique lindo!

Beijinhos!

Um comentário:

Fico muito feliz com seu comentário e responderei com todo carinho! Volte sempre por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...