Dica para as noivinhas

Olá amores! Hoje vou contar o que andei aprontando! rsrsr..Bom, sempre estar com a pele perfeita pra o casamento, sem manchas, cicatrizes, sinais...e outra, não queria tampar tudo com a maquiagem, queria a pele linda mesmo!

Com isso, me indicaram um tratamento a laser, com um equipamento novo e cheio de vantagens! Estou falando do Harmony Pixel. Quem quiser conhecer melhor leia abaixo:

      Harmony Pixel ®
 
O Harmony Pixel ® é um equipamento de última geração, versátil que reune luz pulsada, laser tradicional e laser Erbium fracionado. Promove um "peeling" profundo com  intensa produção de colágeno na pele tratada. Pode ser aplicado em qualquer tipo de pele e em várias áreas do corpo como rosto, colo, pescoço e mãos. É um tratamento eficaz e seguro sem efeitos colaterais, praticamente indolor e não exige tempo de recuperação. Geralmente são necessárias de 3 a 5 sessões em intervalos de 2 a 4 semanas. Como o laser de Erbium, interage diretamente com as moléculas de água. Os pacientes que apresentam a pele bem hidratada, apresentam melhores resultados e com menor número de sessões.
 
Fotorejuvenescimento  
 
O Harmony Pixel® promove bons  resultados após 3 aplicações. A descamação e vermelhidão são mínimas, dando à pele apenas um aspecto de bronzeado leve. Após 3 a 5 dias há completa cicatrização. Os melhores resultados são observados em pessoas com idade entre 25 e 60 anos, com redução das rugas.

 
Estrias:  
 
Estrias vermelhas recentes tem excelente resposta ao Harmony Pixel® , porém mesmo estrias antigas brancas também respondem ao tratamento.

 
Cicatrizes de acne  
 
O Harmony Pixel® é um dos poucos tratamentos realmente eficazes para cicatrizes de acne inestéticas. Ele melhora a textura e o aspecto da pele. Normalmente são indicadas 6 sessões intercaladas a cada 30 dias. O resultado final aparece entre 3 e 6 meses após as aplicações e é bastante duradouro, uma vez que produz remodelação e geração de novo colágeno na pele.  

 
Olheiras:  
 
Geralmente deve ser associado a outros tratamentos adjuvantes, como peelings e cremes, para obtenção de bons resultados.  

 
Perguntas Freqüentes  
 
Como Funciona o HARMONY PIXEL?
A energia do laser fracionado faz micro-furinhos na pele e estimulam intensamente a formação de colágeno e fibras elásticas. Ela gera uma zona de ablação que afeta 15-20% da área tratada, deixando a pele intacta ao redor. A pele intacta serve como um reservatório para recuperação acelerada da área tratada. A cura rápida diminui o risco de infecções e permite ao paciente a volta imediata a rotina diária. Limitando a área afetada, áreas delicadas como das mãos, pescoço, rosto, podem ser tratadas com segurança.  

Que pessoas podem ser tratadas com o HARMONY PIXEL?
Pode ser feito em peles claras, morenas e até negras, durante todas as estações do ano. A faixa etária vai dos 15 aos 60 anos.

Qual a vantagem do HARMONY PIXEL em relação aos outros lasers?
Comparado com lasers similares que estão no mercado ele apresenta resultados semelhantes ou melhores com o mesmo número de sessões – 3-5. Não há a necessidade da aplicação de pomadas anestésicas, corantes, e a duração de cada sessão é bem menor - em média 20 minutos, enquanto que com os outros lasers é de 1 hora. Tudo isso permite um custo muito mais acessível por sessão. Além disso, ele pode ser aplicado em várias áreas do corpo, inclusive em regiões de pele delicada como a do rosto, colo, pescoço e mãos.  

O que o paciente pode esperar da aplicação do HARMONY PIXEL?
Durante a aplicação, há um aquecimento local à medida que o laser é aplicado. O paciente experimenta uma sensação de pele "firme" com uma textura mais suave e poderá retornar ao trabalho imediatamente após o tratamento. Logo após a sessão o paciente terá na pele tratada uma sensibilidade semelhante à de uma queimadura solar leve, que durará algumas horas.  

Quais os cuidados a serem tomados após a aplicação do HARMONY PIXEL?  
O uso de cremes pós-tratamento ficará a critério médico. É recomendado o uso  apenas de compressas geladas ou água termal. Nos dias seguintes a pele assume uma tonalidade bronzeada e posteriormente descama. Nos tratamentos leves desaparece em 2 dias, nos intensivos em 5 dias. Tal descamação pode ser mascarada por uso de bases ou protetores solares. As lesões pigmentares escurecem ainda mais, depois de cada dia vão clareando. Pode-se formar micro-crostas("casquinhas") que evoluem espontaneamente após alguns dias.  

Quais tratamentos podem ser associados à aplicação do HARMONY PIXEL?
Podem ser associados peelings  e creme clareadores à critério médico.

Cicatrizes de acne. Há algum tratamento realmente eficaz para este problema?
O HARMONY PIXEL é um dos poucos existentes. Ele melhora a textura e o tônus da pele, dando um aspecto mais jovial ao rosto. Geralmente são indicadas 5 sessões intercaladas a cada 30 dias. O resultado final aparece 3-6 meses após as aplicações e é bastante duradouro, uma vez que ele produz remodelação e geração de novo colágeno na pele.  

Qual a melhor idade para realizar o rejuvenescimento (resurfacing) da pele?
Pacientes entre 25-60 anos apresentam os melhores reusultados com o rejuvenescimento de pele com o HARMONY PIXEL. A resposta ao laser é melhor em peles hidratadas, e neste faixa etária ainda não houve perda desta hidratação. Porém para tratamento da cicatriz de acne, o laser pode ser indicado em pessoas mais jovens, e os resultados são impressionantes.

No meu caso não foi tao indolor assim! rsrsr..no primeiro dia minha pele ardia muito! Bom, agora, já estou na fase de cicatrização. Minha pele está soltando casquinhas e espero que volte ao normal até sábado, pois é o meu chá de panela! 

Depois mostro o resultado pra vocês, mas acredito que vou gostar! Infelizmente não da pra fazer outra sessão antes do casamento, por causa da data...mas torço pra ficar bom com essa!  

Beijinhos e ótimo domingo a todos! 

2 comentários:

  1. Que bom que deu tempo de fazer pelo menos uma sessãozinha, Nay! =)
    Agora pare de ficar tão sumida nesse blog, menina!!

    ResponderExcluir
  2. Uaaau, otima dica!
    Otima semana p vc flooor!
    ;)

    Beijo

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário e responderei com todo carinho! Volte sempre por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...