Casei #2 - Prévia de Noiva

Oi gente! Hoje vou contar sobre minha prévia. Bom, não é querendo começar mal mas essa foi uma parte que não deu muito certo no meu casamento...Como toda noiva fiquei pesquisando lugares para fazer minha prévia e encontrei um, a charmosa Paróquia São Francisco de Assis, no alto da montanha.
 
Mesmo sendo evangélica havia escolhido fazer lá porque nosso casamento não foi em uma igreja, e sim em um espaço aberto. Assim, eu teria fotos de uma igreja no álbum.
 
O que deu errado: No dia da prévia, antes de ir para o salão precisei fazer a última prova do bolero e da faixa, e em seguida fazer a retirada do vestido e de todos os acessórios pra prévia. Com isso, não consegui chegar no salão no horário marcado! Chegando lá, ainda esperei algum tempinho para ser atendida, o que me fez atrasar mais ainda. E minha prévia estava marcada para as 15:00h. Não bastasse, o meu cabelo é enorme, pra cachear todo ele...demorou muito, mesmo com dois assistentes! Daí avisei o pessoal que ia atrasar! Conclusão, depois do meu fotógrafo e cinegrafista esperarem mais de uma hora, e já eram mais de 17:00h, achamos prudente não ir para o lugar planejado, pois era muito distante e pelo horário pegaríamos um engarrafamento terrível! Assim, no melhor horário de tirar as fotos estaríamos dentro dos carros.
 
O que deu certo: Bom, eu não tinha um plano B, e também não queria tirar fotos nos lugares que todo mundo tira entendem...Foi aí que o Felipe (fotógrafo) sugeriu pararmos em umas paisagens do Lago Sul, eu topei! Gente! Ficamos andando pela rua e aproveitando a jardinagem de desconhecidos...rsrsr...foi divertido! Também paramos em um posto de gasolina, que tem um trenzinho...as pessoas ficaram buzinando da rua! Mas pena que não tiramos muitas fotos...pois começou a escurecer e a iluminação não estava boa!
 
Para a prévia escolhi sapatos e buquê diferentes do dia do casamento, pois queria tudo bem rosa. Vale a pena reler a história dos meus sapatos --> aqui!
 
Agora, vou colocar algumas fotinhas pra vocês verem! Gente! Fazer a prévia me ajudou muito! Remarquei o horário no salão, para o dia do casamento. Ajustei vários detalhes no meu vestido, o que deixou ele perfeito no grande dia. Mudei meu penteado...Enfim, se possível, façam mesmo, não só pelas fotos, mas por todos os detalhes que vão poder perceber melhor, e com tempo de arrumar!
 

 
 
Então, o que acharam??
 
Beijinhooooos!
 
 
 

8 comentários:

  1. Menina do céu!!! Pra mim vc ficou diva na prévia e no casamento.. e nem dava pra perceber que seu vestido era um bolero por cima de tão lindo! Sinceramente, falar mais elogios ia parecer mentira, mas to doidinha pra ver o resto! Que linda!!!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Que bom que gostou assim! Obrigada! Bom, a intenção era que não desse pra perceber mesmo! Tipo, queria dois vestidos em um!rsrs...bjs

      Excluir
  2. ficou linda parabénssssss e que bom que tudo isso aconteceu na previa né porque assim vc pode ajustar alguns detalhes.. bjsssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! No casamento estava bem mais tranquila do que na prévia! bjs

      Excluir
  3. Amiga, ficou PERFEITA! Simplesmente linda, adorei teu cabelo, vestido, tudo, linda linda linda! *---*

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gente que linda.... parabeeeens!
    Adorei o penteado, a make, o cenario.. enfim, tudo perfeito!

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!

    Ao meu ver NADA deu errado! Se não foi no lugar escolhido é porque não era pra ser mesmo...
    As fotos ficaram perfeitas e nem paracem que foram feitas num "plano B". Rsrs
    Parabéns, espero ver logo as fotos do casamento!

    beijoos
    ;*

    ResponderExcluir
  6. Ai meninas! Que bom que gostaram!! Muito obrigada pelo elogios!

    Beijo grande a todas!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário e responderei com todo carinho! Volte sempre por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...