Casei #6 - Demoiselles (Damas Adultas)

Oie! ....Bom, saindo do salão fui direto para o Porto Vittoria. Chegando lá...um pequeno conflito. Lembram que minha prévia não tinha dado muito certo e que eu havia combinado de tirar fotos no lugar do casamento, no dia mesmo, só pra compensar as fotos que perdi da prévia? Enfim...apesar de chegar cedo ao local, já tinham alguns convidados por lá, e seu eu fosse para a beira do logo vestida de noiva pra tirar foto, eles me veriam! Por isso não tirei mais fotos sozinha.
 
Para compensar, o resultado das fotos com minhas princesas foi ótimo! Um dia antes do casamento combinei com as meninas que elas deviam chegar às 15:30 (uma hora mais cedo). Daí...das minhas 7 damas só quem conseguiu chegar mais cedo foram a Bruninha e a Talita! Que foram as primeiras a me ver pronta (de todos os convidados)! Conseguimos um lugar de onde os convidados não nos vissem e amei o resultado. Tiramos fotos lindas e esse momento vai poder ficar pra sempre registrado!
 
Queria muito que todas estivessem nessa hora, mas entendo que não tenham conseguido chegar tão cedo! Mas não se preocupem, em breve tem mais fotos em que aparecem todas as meninas!
 
Quero também deixar registrado que foi muito gratificante para mim dar esses lugares de honra a essas meninas. Todas representam um fase muito importante da minha vida e não conseguiria ver meu casamento sem elas! Trouxeram um brilho todo especial e me deixaram muito feliz com as surpresas (ainda tenho que postar aqui as fotos do chá de lingerie...rsrs...)

Ah! Não deixem de rever os posts sobre o "chá entre amigas". Lá eu conto tudo sobre a escolha das minha queridas Demoiselles! (Parte I - http://nossoeternocasamento.blogspot.com.br/2012/11/cha-com-as-amigas-parte-1.html; Parte II - http://nossoeternocasamento.blogspot.com.br/2012/11/cha-com-as-amigas-parte-2.html; Parte III - http://nossoeternocasamento.blogspot.com.br/2012/11/cha-com-as-amigas-parte-3.html.)
 
 
Obrigada pelas preciosas fotos meninas!
 
Na verdade, agradeço a todas por tudo!
Cada uma representa um pedacinho muito importante pra mim nesse grande dia!
 
Beijinhos!


7 comentários:

  1. Que lindas, nossa você foi uma noiva tão linda..
    Queria muito mostrar suas fotos lá no blog, quando acabar seus relatos por aqui, me envia as fotos e o relato.. ia inspirar muitas noivinhas com certeza!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Claro querida! Obrigada! Mas acho que não vou conseguir acabar os relatos muito cedo não...rsrs...fica a vontade pra pegar as fotos que quiser, por enquanto pode postar as da prévia por exemplo! rsrs.. o que acha? bjs

      Excluir
  2. lindaaaaaaaaaaaaaaa
    meu Deus que casamento perfeito foi o seu!

    bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que fotos liiiiindas!!!!!

    Amei

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. To tristinha até hj por não estar nessas fotos... ='(

    ResponderExcluir
  5. Que LINDAS! Amei amiga, quero muito fotos assim com as meninas também! Muita inspiração! *-*

    beijooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostaram!! Nat..fica triste não..você teve uma boa desculpa né...! bjuss a todas!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário e responderei com todo carinho! Volte sempre por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...