Casei #8 - Orquestra e músicas da cerimônia

Olá amores! Um dos meus grandes sonhos sempre foi ter uma orquestra bem grande no meu casamento, e com um coral também...rsrs..A orquestra eu consegui, mas não foi tão grande assim, foram 7 músicos: 2 violinos, 1 violoncelo, 1 teclado, 1 percussão, 2 trompetes/clarins. De qualquer forma foi perfeito! Acho que a minha maior vontade era mesmo ouvir minhas músicas preferidas serem tocadas ali, ao vivo pra mim! Mesmo antes de entrar fiquei ouvindo a orquestra tocando, apaixonada! rsrs..

A orquestra que contratamos foi a Magda Rocha Orquestra e Coro, daqui de Brasília! Preço justo e muito competentes! A maioria dos músico tocam na Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional e são várias as opções de formação, você escolhe os instrumentos que quiser para compor! No nosso caso optamos pelo instrumental apenas, sem coro ou solista.


Esse do violino é o meu professor, quem me ensinou
quase tudo que sei no violino!
 
Outro dia uma leitora querida me pediu sugestão de músicas para a cerimônia, vamos lá, vou passar as nossas músicas pra vocês terem uma ideia (lembrando que foi uma cerimônia evangélica então, tentei adaptar com nosso gosto musical):

- Noivo e pais - Conquista do Paraíso
- Padrinhos - Gabriels Oboé (Nella Fantasia)
- Demoiselles - A bela e a Fera
- Crianças - Minueto de Bach
- Noiva - Entrada de clarins/Toque/Marcha nupcial
Entrada de Alianças - Deus de Promessas (Participação Darlene Ramos - uma das minhas Demoiselles)
- Troca de Alianças - Agnus Dei
- Entrada dos elementos da ceia - You rase me up
- Assinaturas - Canon in D
- Cumprimentos e fotos - Only Hope
- Saída - I Say a Little prayer for you (Casamento do meu melhor amigo)


 
E foi assim!
Beijinhos!

3 comentários:

  1. Oi florzinha!
    Amei todas as fotos do seu casamento! Estou acompanhando tudo e esperando mais! Rsrs
    Vocês tomaram a ceia no casamento? Achei lindo! Gostaria que falasse mais sobre esta parte, pois também gostaria de cear no meu casamento.

    beiiiijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, nós fizemos a nossa primeira ceia casados no dia do casamento! Foi muito especial...acho que vale a pena!

      Jajá coloco mais fotos!

      Excluir
  2. Nossa Nay, deve ter sido um sonho mesmo!
    Nossa, amo violino!
    Quero ver sua entrada, to ansiosaaaaaaaaa

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário e responderei com todo carinho! Volte sempre por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...