Casei #9 - Bailarinos - "Pas de deux"

Heiii...olhem só gente!! Eu voltei! rsrs...peço mil desculpas a todas a leitoras queridas, principalmente as desesperadas por dicas para os casamentos que ainda vão acontecer...Sabe o que é gente...era bem mais fácil alimentar o blog quando eu era estagiária e noiva! Essa vida de gente grande é séria! kkkk...

Então, retomando aos relatos do Big Day...vamos ao momento do "Pas de deux". Confesso que demorei a gravar esse nomes..rsrs.. Eu sempre quis que tivessem bailarinos no meu casamento..mas não queria que fosse uma coisa que quebrasse a sequência da cerimônia, então, decidi que seria a abertura da cerimônia! E deu super certo! Logo no início já tinha gente chorando, emocionada com a dança, queria ter visto isso! Só soube dos relatos! Essa foi a única parte que a música foi executada no CD, e não ao vivo, achamos que seria melhor assim por causa da riqueza de detalhes que ela tinha!

Quando soube que a fofa da Jéssica estava fazendo faculdade de dança, junto com seu namorado (futuro maridinho), e que eles tinham aprendido balé, convidei eles dois para esse momento único, e não me arrependo nem um pouco (mesmo que possam ter chamado mais atenção que a noiva...kkkkk). Eles foram lindos e nunca vou poder pagar por isso! Deram um brilho mais que especial no nosso grande dia! As fotos ficaram lindas...só não sei que está mais ansiosa pela filmagem desse momento, se eu, ou a Jéssica..rsrs..! Imaginem que eu nem sei como foi a coreografia...não vi nada no dia! Mas uma coisa eu sei...que foi liiiindo!

Eles começaram dançando lá atrás, e passaram por todo o corredor, por onde aconteceu o cortejo, até chegarem ao altar! Toda a coreografia foi criada pelos dois, eles passaram meses se dedicando a essa apresentação! O figurino também foi por conta deles!

Aproveitem a já dá aquela espiadinha na decoração da cerimônia!

Fotos: Felipe Fontinele
Essa vai pro meu álbum, com certeza!

Também dei uma fuçadinha no face da Jéssica e peguei mais essas aqui ô...rsrsr..:

Eles não são lindinhos?

Pra quem quiser entra em contato com esse fofos segue link do face da Jessica -  (https://www.facebook.com/Jhessykaa?fref=ts) pra quem quiser contratar!


Gostaram?
Beijinhoooos!

3 comentários:

  1. Nossa , muitooooo lindo!! Deve ter sido uma emoção só!!
    No meu tive uma bailarina que jogava as pétalas, mta gente chorou ao vê-la dançando.. Faltou eu ver, agora só na filmagem! rs
    Beijos
    Mi

    ResponderExcluir
  2. Noooooosaaaaaa

    Que coisa linda!

    Depois mostra o vídeo!

    Beijos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Deve ter sido emocionante mesmo!!! Beijooos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário e responderei com todo carinho! Volte sempre por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...