"Noiversário" de um aninho!

Chegando de férias e mais um lindo motivo pra comemorar, meu bem e eu fazemos hoje  
1 ano de noivado!
Dedicatória
Ai, como passou rápido! Confesso que aprendi muito esse ano. É nítido o quanto temos amudurecido juntos. Sabe que até hoje quando lembro de nosso noivado fico sorrindo e pensando em como foi tudo tão perfeito! Obrigada por ter feito questão de realizar cada desejo meu para aquele dia. Desde o nosso namoro observo cada momento ao seu lado e pouco a pouco percebo o quanto quero estar com você pra sempre. Posso dizer que encontrei o homem da minha vida! Agora são muitas expectativas pois vamos nos casar e viver tudo que temos sonhado nesse perído de noivado e o melhor, sabendo que fizemos as escolhas certas, pois Deus nos guia em todos os momentos não é verdade! Espero que você se recupere bem desse bracinho meu amor! Eu te amo muito. Parabéns queridoooo!



E que venha o 2º ano, afinal o casamento é só no meio do ano que vem!

4 comentários:

  1. Parabéns aos noivos, tudo muito lindo! E quão ungido e belo será esse dia ein. Imagino coraçõezinhos a mil. Nay amei o blog e estão de Parabéns!!! Torço por vcs. Que o Senhor os abençoe e abra as portas surpreendentemente, que mais do que nunca vcs possam contemplar a fidelidade do Senhor dia após dia!!Beijinhos. Tudo de bom. Adriele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri..muito obrigada!Creio sim que o Senhor nos abençoa a cada dia, e precisamos muito disso. Também oro pra que meninas tão boas como você também tenham a oportunidade de passar por esses momentos especiais que tenho vivido! Deus tem o melhor pra cada uma de nós e sabe os desejos do nosso coração! BJUS

      Excluir
  2. Nayara... Parabéns pelo blog,estamos felizes com noivado e esperando pelo tão sonhado dia. que Deus abençoe está união e que ele seja seu companheiro e amigo a vida inteira. Beijos da sua tia Adelina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!Obrigada titia querida! Também estou muito feliz, principalmente em saber que tenho o apoio da minha família! Lembro de quando descobri que você também é apaixonada por casamento e que chora em quase todos, como eu..Acho que herdei isso de você einh! além de gostarmos muito de fotografia também!Agradeço a Deus por minha família!Beijos!

      Excluir

Fico muito feliz com seu comentário e responderei com todo carinho! Volte sempre por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...