Casamento em Paris

Bom dia amores!

Então, esse fim de semana comecei um cursinho bem pesado e estou meio ocupadinha, mas fiquei com muita vontade de dar uma passadinha por aqui e postar essa lindas fotos do casal Alisha e Brendan que se casaram em Paris!

Achei muito chique, requintado, clássico...bem a cara de Paris né! (quero muito conhecer um dia..) O cenário é simplesmente maravilhoso, os noivos uns fofos e as fotos muito criativas!

Beijinhos e aproveitem o domingo!



*desculpem, não me lembro a fonte mas tenho quase certeza que é Style Me Pretty!

4 comentários:

  1. Ai ai, amo Paris, sou suspeita pra comentar... Adorei!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahh tô para ver lugar mais lindo que Paris!!! Amei a cidade, maravilhoso (especialmente porque fui pedida em casamento lá!!)

    Tô te seguindooo!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos, tudo muito perfeito!


    Bjs e boa semana

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos Artesanais para Casamento-Noivado-Chá: Loja Worspite Noivas

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas...também estou encantada! Cuca! Que prazer ter você aqui no blog, acompanhei quando você ficou noiva, foi lindo!

    Beijos a todas!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário e responderei com todo carinho! Volte sempre por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...