Hora da homenagem!

Bom diaaaaaa! Hoje estou super feliz, por pelo menos dois motivos: essa semana vamos fechar nossa decoração (ebaaa!); e o blog vai ganhar uma carinha nova (vai ficar simplesmente lindo!)...

Acho que vocês já sabem que amo música! Eu estudava violino mas, tive que parar esse ano, por causa da faculdade e estágios. Mas eu vou voltar com tudo ano que vem!

As fotos que vou mostrar são de um momento muito especial: o noivo cantando pra noiva! Eu com certeza choraria muito! Não é uma homenagem linda?

Então, você teria coragem?


Fonte: mw-photography

Beijinhos!

2 comentários:

  1. Ficou lindoooo a cara nova do blog, adoro essa fonte de corações, uso muito nas coisas da loja!
    Parabéns, ficou super show!

    Quanto ao post eu não teria coragem de cantar, mas adoraria que o noivo cante-se pra mim, mas é algo impossível, rsrs


    Bjss


    Blog: Vida de Noiva

    Produtos Artesanais para Casamento-Noivado-Chá: Loja Worspite Noivas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Bruna! Obrigada!

      Ei, porque é tão impossível assim ele cantar...rsrs? Sabe acho que nem eu teria coragem de cantar!

      Beijos!

      Excluir

Fico muito feliz com seu comentário e responderei com todo carinho! Volte sempre por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...