Agora eu tenho um vestido de noiva!

Bom dia amores! Voltei pra contar sobre o meu fim de semana e da saga pelo vestido de noiva! Lembram da minha agenda super lotada? --> aqui

Já fui duas vezes no bazar do Fernando Peixoto, mas não comprei nenhum vestido porque sempre ficava com medo me arrepender depois, afinal, até então só havia ido na La Fiancée noivas (não deixem de relembrar como foi).

Agendei  para ir no off price da Neimar Sínicio e logo pensei: tenho que marcar todos os outros atelier´s/loja de noiva antes, pra não ficar na dúvida como das outras vezes. Foi o que eu fiz, a MARATONA pelo vestido de noiva (e claro, levei minha mãe junto..rsrs).

Primeiro, fui ao atelier Fernando Peixoto, na sexta-feira 16/11, o vestido que mais gostei já estava alugado para julho, o mês do meu casamento, então, teria que mandar fazer outro igual, o que me custaria cerca de R$ 7.000,00 apesar do preço, gostei do atendimento e não tenho nada a reclamar!

Sábado de manhã fui na Maria Virgínia, gostei de alguns modelos e achei o preço mais justo, mas daria muito trabalho modificar vários vestidos até chegar no modelo que eu queria. Gente, experimentei um vestido feito com a mesma renda do vestido da princesa Kate, era lindo...fiquei me achando nele! A moça contou que a primeira locação dele foi R$ 11.900,00 mas enfim, ele era todo de renda, demais pra mim!

Sábado a tarde fui na Débora Morais, foi o lugar que mais chamou minha atenção até então. O atendimento foi ótimo, as instalações incríveis e um dos vestidos que provei, um sonho! Já estava super nervosa, com medo de ser caro, no entanto, estavam no último dia de uma super promoção! Me ofereceram 20% de desconto. O pacote incluía vários benefícios, que posso contar por e-mail se quiserem! O que mais impressionou nesse atelier foi a conservação dos vestidos, nossa...me encantei! 

Para não perder a promoção fiz uma semi loucura, fechei o contrato com eles (poderia cancelar em 72 horas - tempo suficiente para ir nas outras duas lojas).

Na segunda fomos na Idea Sposa, só de entrar já sabia que meu vestido não estaria ali, eles fazem um esquema bem diferente. A moça me mostrou um catálogo, que era dos vestidos de alugar, também tinha outro de vestidos para comprar. O único que gostei era pra venda e, não é meu interesse no momento.

A última, e a que mais me balançou em relação ao vestido que havia contratado foi a Neimar Sinício. Experimentei vestidos lindos, e até bem parecidos com os da Débora, mas o vestido exatamente como eu queria ainda precisaria ser feito. De qualquer forma, ela não me ofereceu os mesmos benefícios que a Débora, por exemplo, prévia inclusa, vestidos de damas...Mas também é uma ótima indicação! 

Quando fui na Neimar, minha cerimonialista estava junto, e me ajudou na escolha final, por fim, voltei no Guará e fechei com a Débora Morais. Saí feliz da vida, acompanhada da minha mãe e meu noivo (pobrezinho, ele nem faz ideia de como é o vestido). 

Meu vestido é bem simples, mas é tudo que eu queria. Não sei se vão gostar mas quando eu estava experimentando passou uma noivinha com a família e a reação deles me fez até chorar, de tanta emoção! O mais importante é que me senti livre com o vestido, era leve e confortável! E pra dar uma dica, estava uma verdadeira princesa!rsrs...


Beijinhos amores! 

Ps.: hoje é dia 21, logo, faltam apenas 8 meses para o Nosso Eterno Casamento!



7 comentários:

  1. Parabens flor.. Agora sim você é uma noiva...rs
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Ah, esse momento quando encontramos o vestido nao da pra explicar o ue sentimos... Falo que e ali que nos sentimos noiva.
    Muito legal saber que voce encontrou seu modelo e com desconto, melhor ainda rsrsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Ah é claro que eu fiquei super curiosa pra ver seu vestido!
    Mas fico feliz que tenha encontrado da forma que deseja, vai ser um sucesso!


    Bjss

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh nos deixou curiosa agora ahahahah que bom, também optei por um bem leve, que não me incomodasse depois durante a festa :) bem fresquinho, isso mesmo rs... beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por ter encontrado seu vestido, deve ser uma sensação indescritível né!!! Fiquei curiosa agora tb kkk.
    E tá ficando perto hein!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ahh que lindo Nayara, estou curiosa pra ver! :)
    Também já encontrei o meu vestido, depois vou falar sobre ele!

    Beijokas
    http://nossomesdemaio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Nayara, que boa notícia !!!!
    E se a dica foi dizer que o vestido é de princesa, eu AMEI !!!!
    Beijossssss

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário e responderei com todo carinho! Volte sempre por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...