Casei #14 - Entrada da noiva

Boa tarde amores! E enfim, a tão esperada e sonhada...entrada da noiva! Nesse caso...minha entrada...rsrs...Gente!!! Já está quase fazendo um ano desde esse dia tão lindo e só o que posso sentir é saudade! Muuuuita emoção esse momento! Não tem como explicar! Como podem ver nas fotos só o que eu fiz foi sorrir! Estava tão feliz que queria dar o maior sorriso do mundo, e foi esse sentimento que prevaleceu! Pouco nervosismo e muita alegria!
Meu amorzinho todo choroso! Só na expectativa..Emoção demais! 
Clarins anunciando a entrada!
E surge a NOIVA!
Meu sorriso o maior do mundo...e a carinha do meu pai! 
 Os cumprimentos!

Enfim, o nosso encontro!

Beijinhoooos!

3 comentários:

Fico muito feliz com seu comentário e responderei com todo carinho! Volte sempre por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...