Casei #15 - Cerimônia

Oi gente! Quanto tempo né! Mas olha só, estou viva...ahahah! Não vão acreditar numa coisa...já fizemos nossas bodas de papel (e eu aqui no meu casei ainda!). Estou doida pra postar as fotos mas vou seguir o cronograma...rsrs! As fotos de hoje foram tiradas durante a celebração do nosso casamento! Foi tudo muito especial pra nós, principalmente porque nosso celebrante foi ninguém menos que o pai do noivo, que também é nosso pastor! Foi muito emocionante! Vamos conferir?

Meu amor me recebendo no altar!
Amo essa foto porque mostrar minha mãe cuidando do meu pai lá no fundo! 
Era muita lágrima pra enxugar! rsrsr..

Momentos antes do entardecer!
A ponte JK, um dos cartões postais de Brasília, também fez parte 
do cenário do nosso lindo momento!
Minha princesinha!
Foco no nosso arranjo de flores! Minhas flores preferidas são
as hortênsias, principalmente porque foram as primeiras flores 
que ganhei do meu amor! Pena que nessa época do ano não estavam tão 
azuis como eu gosto! Mas são a minha cara! 

E o o céu conseguiu ficar ainda mais lindo!
Minhas lindas não largaram o buque por nada! rsrs..
Simplesmente apaixonada por tudo que Deus fez nesse lindo dia!
Momentos especiais! 
Meu buque dos sonhos! Espero que inspire muitas noivinhas!

Bjus! Volto logo! rsrs...


3 comentários:

  1. Que linda cerimônia, amei tudo!! o buquê, a decor, tudo maravilhoso!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Nayara!
    Muito bom voltar aqui depois de um tempo e ver o seu sonho realizado!!
    Que fotos lindos, que entardecer lindo, Deus capricha em tudo!!!
    Arrasou de noiva, hein?! Parabéns!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha! Nossa, muito obrigada! Prazer tê-la por aqui..rsrs...Deus caprichou mesmo! bjuuus

      Excluir

Fico muito feliz com seu comentário e responderei com todo carinho! Volte sempre por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...