Oi genteee!! Tem alguém aí??

Oi genteee!!

Então...nem acredito que estou postando aqui de novo!! tem mais de 2 anos que não entro aqui no blog, não dou mais notícias..acho que nem sem mexer mais nisso kkkkkk Tô fi-can-do ve-lhaaa!

Preciso contar que fiquei feliz agora vendo a estatística do blog. Despretensiosamente descubro que mais de 1200 pessoas visualizaram aqui no mês passado!!!! Gente sei que isso não é nada perto de outros blogs mas fiquei tão feliz em ainda estar ajudando de alguma certa forma, sabe?! rsrs..É isso!! Por isso resolvi falar com vocês assim, na maior cara de pau kkkk!

Estava pensando...as pessoas ainda leem blogs?!! Sério porque com essa onda de facebook, snap, intagram, stories..sei lá mais o que tem de rede social pensei que ninguém mais viria por aqui!

Confesso que estou louca de vontade de passar em todos os blogs que eu acompanhava e ver como estão todas as meninas (já já começo isso!)

Se gostarem da ideia posso fazer um resumo dos meus últimos anos fora do blog, explicando o que vem acontecendo, coisas do casamento e da vida mesmo! O que vocês acham?

Pois pronto..sinto que vamos nos encontrar mais algumas vezes!!


1200 beijinhos pra vocês amores!! Fiquem com Deus! 

4 comentários:

  1. Eu ainda leio blogs!
    Mudei a cara do meu pq não me identificava mais com ele,aliás,mudei a cara e o nome!Antes: Da feira ao altar. Depois: Rê Nada Mimada.
    Respondendo sua pergunta:sim,quero resumo da sua vida....kkkkkkkkkkkk
    Beijos!
    renadamimada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee!! Rê, já vou passar por lá pra conhecer também!! Muito obrigada por tirar um tempinho pra comentar aqui! Bjuuus

      Excluir
  2. Oi! Eu nem acompanhava o blog, mas procurando blogs sobre casamento e afins achei o seu. Eu também não postava em meu blog fazia quase dois anos, mas resolvi voltar também e agora falando mais de casamento. Hhahaha
    Acabei de te seguir, pois se voltar a postar vou adorar acompanhar!

    Beijos, Mari.
    https://mari-mei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário e responderei com todo carinho! Volte sempre por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...