Convites Bodas de Flores e Frutas / Open House

Bom dia meus amores!! Como prometi, estou de volta!! Vou tentar intercalar um  tema atual e uma "retrospectiva", já que tem bastante tempo que não posto novidade pra vocês!

Sexta, dia 21/07, faremos 4 anos de casados (isso mesmo!!), que é representado pelas bodas de flores e frutas!! E resolvemos comemorar no sábado, dia 22!


                                      


Não precisa nem dizer o quanto eu amei o tema, né? Mas confesso que não achei muita coisa na internet diretamente relacionada com o tema então, resolvi fazer 2 posts especiais pra vocês com tudo que juntei de inspiração nesse últimos dias, começando pelos Convites!!

Inspiração com cores alegres e quentes:


 




Inspiração Vintage:


 



 

 



Inspiração no estilo Chalkboard:



 



Uma coisa que ainda não contei é que comemoraremos, no mesmo dia, a conquista da nossa casinha, então será também uma espécie de OPEN HOUSE ou Chá de Casa Nova também..rsrs!! 

Então também procurei inspirações de convite com esse outro tema.







Pra não deixar o convite "poluído" com muitas informações, preferi constar as informações do Open House, e deixar a temática das boas para a decoração. No fim, nosso convite ficou assim (eu mesma fiz no Paint):



Gostaram???

Beijinhos!! Já já volto pra falar de inspiração para a decoração!! 





2 comentários:

  1. Amei!
    Farei 4 anos de casamento em outubro e talvez faça alguma coisinha...
    Bjs
    http://renadamimada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que amor! Adorei as inspirações. Eu sou louca por tudo que tem flor, meu convite de casamento também terá flores. Hahaha

    Beijos, Mari.
    https://mari-mei.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário e responderei com todo carinho! Volte sempre por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...