Bodas de pipoca + Niver do maridinho

Oi gente...ontem fizemos 4 meses de casadinhos! Nossas bodas de pipoca! Feliz demais! E hoje, pra continuar a comemoração, o primeiro aniversário do meu amor depois de casadinho! Então, daqui pra frente o post é pra ele!

 
Meu querido! Hoje é um belo dia em sua vida, mais um aniversário e mais um aninho em que pude compartilhar de todos os momentos pelos quais você passou! Nem sempre tudo é flores, mas sabemos que em tudo há um propósito de Deus. Hoje estamos casados e você sabe o quanto estou feliz por estar ao seu lado, e ainda mais por você comemorar mais um ano de vida! A cada dia temos nos moldado, nos ajustado um ao outro, e vemos nosso crescimento em tudo.
O que eu mais desejo nesse dia é saber que te faço feliz e que somos o melhor presente um do outro, o presente que papai do céu se encarregou de cuidar, pra alegrar as nossas vidas!
Não somos perfeitos mas, sou muito feliz por nossa união e, principalmente pelo amor e companheirismo que nos une! Quero compartilhar de muitos aniversários ainda, e comemorar com você cada conquista, cada sonho que você realizar, pois sei que ainda teremos muitos, o nosso casamento foi apenas o primeiro! Eu e você seremos para sempre um!
E pra sempre te amarei!
 
Feliz Aniversário! Te amo!
 
Beijinhos!

3 comentários:

  1. Que lindo..xii meus olhos se encheram de lágrimas aqui..desde que comecei a entrar na onda de casamento to maior emotiva,mas que Deus continue abençoando essa união e muitas felicidades para vocês..
    Felix niver pro maridão..

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas bodas e muitas felicidades para o seu amor!

    Bjssssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi lindaaaa... chegando aqui agora.. já te seguindo ---->
    Beijoss
    Mi
    milenaediego.blogspost.com.br

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário e responderei com todo carinho! Volte sempre por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...